a carregar

Notícias

Na expetativa de termos ido ao encontro dos desejos dos nossos sócios, sem, no entanto, pôr em causa a sustentabilidade do sistema, decidiu o SIB proceder ao incremento dos valores das comparticipações nas consultas, intervenções cirúrgicas, próteses oculares, estomatologia e ortodontia.

Consulte aqui os novos valores.


Os valores das comparticipações dos implantes dentários aumentaram de 800,00 para 1.000,00¹ Euros .

¹ Cirurgia para colocação de implantes e implante 525,00 € e 475,00 € para coroa sobre implante


O SAMS/SIB apresenta as tabelas de comparticipação mais elevadas do setor bancário

Confira aqui e divulgue.


Fechar

Em cumprimento dos Estatutos foi publicado nos jornais "Jornal de Notícias" e "Público" do dia 8 de Agosto, a convocatória para a eleição dos Orgãos Centrais do nosso Sindicato para o quadriénio 2018/2022. (Artº 20º)

O acto eleitoral terá lugar no próximo dia 24 de Outubro, funcionando a Mesa Eleitoral das 08,00 às 20,00 horas na Av. Casal Ribeiro nº 17-B, em Lisboa.

Do caderno eleitoral, a afixar na sede do Sindicato em 4 de Outubro, constarão todos os associados com quotas pagas até 30 de Setembro de 2018. (Artº 34º)

A apresentação das candidaturas, que terão de abranger a totalidade dos Orgãos Centrais, poderá ser feita por um número mínimo de 200 eleitores e deverão ser acompanhadas dos respectivos termos individuais de aceitação de candidatura e da relação dos subscritores devidamente assinadas por estes, tendo de ser apresentadas à Mesa Unificada obrigatoriamente entre os dias 4 e 13 de Setembro em impressos normalizados a fornecer pelo Presidente da Mesa Unificada. (Artº 37º)

O direito de voto poderá ser exercido presencialmente, por procuração ou por correspondência conforme definido no Artº 43º dos Estatutos.

Será garantida a igualdade de tratamento às listas concorrentes, sendo custeado pelo Sindicato a remessa e feitura de um comunicado por lista, a enviar a todos os Associados. (Artº 39º)

No próximo dia 24 de Outubro de 2018, VOTA.

Download da publicação.


Fechar

Numa perspetiva continuada de melhoria das medidas que visam o combate das crescentes dificuldades económicas sentidas pelas famílias dos nossos sócios, o SIB, vem a partir deste mês proceder ao incremento de 6 meses no subsídio infantil, para todos os nascituros em 2017 e 2018.


Fechar